Instagram e Facebook são duas redes sociais da mesma empresa, atualmente chamada META.
O “pulo do gato” aqui trata-se de não aparecer para todas as pessoas ao seu redor, e sim estudar quem é sua persona, qual é o público que desejas atingir.
Exemplo: se você é Pediatra, conseguimos só mostrar para mamães que recém tiveram bebê, ou que seu filho por exemplo tenha de 0 a 12 anos.
Quem resolve normalmente algum problema do filho? o Pai ou a Mãe? Em nossa experiência as mães são as que procuram, então não vale apena você mostrar seu anúncio para quem não vai adquirir seu serviço, certo?
Por isso somos especialistas no mercado.
Quer ter mais prestígio, maior reconhecimento?
Quando um paciente pensar em um procedimento ou pensar melhor médico especialidade “x” lembrar de você?
Doutor(a), concorda comigo que todos pacientes já estão na internet? seja na rede social ou pesquisando alguma coisa?
Seu futuro paciente esta pesquisando ativamente seu serviço. Até aqui nada demais não é? Mas agora doutor(a), imagina você aparecendo o tempo inteiro no celular do seu futuro paciente, isso ajuda a criar reconhecimento.
O Instagram e Facebook, assim como o TikTok são redes sociais. A atenção do usuário esta voltada para elas. Conseguimos colocar um vídeo/foto sua para aquele cliente que deixou teu site, ou estava pesquisando ativamente antes sobre sua área de atuação.
E como somos especialistas na área saúde, sabemos que o instagram é uma boa oportunidade de ficar na cabeça do seu paciente.
Doutor(a), sabemos que sua vida é bem corrida, não tem muitas vezes como criar conteúdo ou revisar conteúdo.
Fique tranquilo que não precisa criar imagens, vídeos, fazer dancinha ou ficar acompanhando as tendências do mercado.